MM PARFUM

A atualização da identidade visual da MM Parfum estabelece um novo capítulo para a marca, se aliando às mulheres na busca por facilitar e ampliar a experiência de compra de perfumes importados. Substituindo a burocracia, prazos longos e incertos por um momento único desde a compra até o uso do produto.

A marca precisava amadurecer para acompanhar o seu público-alvo, aliando a imponência de uma mulher madura com a sua feminilidade, abrindo mão dos clichês rosas e agitados para uma experiência serena carregada de um creme suave e um preto imponente.

MADURA, MODERNA E EXCLUSIVA

The update of MM Parfum's visual identity marks a new chapter for the brand, aligning itself with women in the quest to facilitate and enhance the experience of purchasing imported perfumes. Replacing bureaucracy, long and uncertain deadlines with a unique moment from the purchase to the use of the product.

The brand needed to mature to keep up with its target audience, combining the grandeur of a mature woman with its femininity, giving up the pink and vibrant clichés for a serene experience filled with a soft cream and an imposing black.​​​​​​​

DESIGN

MOTION
Pedro Coca​​​​​​​
Leandro Ramos Design ® (2024)






Leandro Ramos Design ® (2024)

Follow me → @leandroramosdesign

All comments are welcome!
Thank you!



Back to Top